11.9.03

Greetings!

2 anos depois da tragédia, apenas uma canção podia ser apresentada aqui hoje: "The Rising". Mais palavras para quê?

"The Rising" (2002)

A Elevação

Não consigo ver nada à minha frente
Não consigo ver nada a surgir por trás
Eu sigo o meu caminho através desta escuridão
Não consigo sentir nada a não ser esta corrente que me liga
Perdi a noção do quão longe fui
Do quão longe fui, do quão alto subi
Nas minhas costas, o meu amuleto da sorte
No meu ombro meia milha de cabo

Vem para a elevação
Vem, põe as tuas mãos nas minhas
Vem para a elevação
Vem para a elevação esta noite

Saí de casa esta manhã
Sinos a tocar enchiam o ar
Vestia a cruz do meu chamamento
Em rodas de fogo eu vim até aqui

Vem para a elevação
Vem, põe as tuas mãos nas minhas
Vem para a elevação
Vem para a elevação esta noite

Há espíritos por cima e atrás de mim
Caras tornaram-se negras, olhos ardem de brilho
Que o seu precioso sangue me ligue
Senhor, enquanto eu estou perante a Tua luz de fogo

Vejo-te Maria no jardim
No jardim dos mil suspiros
Há retratos sagrados dos nossos filhos
A dançar num Céu repleto de luz
Que eu sinta os teus braços à minha volta
Que eu sinta o teu sangue misturar-se com o meu
Um sonho de vida vem até mim
Como um peixe-gato a dançar no fim da minha linha

Céu de negrume e mágoa (um sonho de vida)
Céu de amor, céu de lágrimas (um sonho de vida)
Céu de glória e tristeza (um sonho de vida)
Céu de mesericórdia, céu de medo (um sonho de vida)
Céu de memória e sombra (um sonho de vida)
O teu vento ardente enche os meus braços esta noite
Céu de anseios e de vazio (um sonho de vida)
Céu de plenitude, céu de vida abençoada

Vem para a elevação
Vem, põe as tuas mãos nas minhas
Vem para a elevação
Vem para a elevação esta noite

Sem comentários: