22.9.03

Greetings!

Há canções em que, sabe-se lá porquê, só reparamos passadas algumas audições. Por vezes depdende do momento ou da versão da canção para q, finalmente, uma luz surja para nos mostrar o quão bela ela é. Foi o q aconteceu com "My Beuatiful Reward" depois de a ouvir no "Plugged" de 1993. Até então era apenas uma melodia bonita. Depois disso passou a ser uma das mais belas do tio. Para provar q 1992 também nos deixou excelentes recordações...


"Mt Beautiful Reward" (1992)

Minha bela recompensa

Bem, eu procurei ouro e anéis de diamante
A minha própria droga para aliviar a dor que viver traz
Caminhei desde a montanha até ao chão do vale
À procura da minha bela recompensa
À procura da minha bela recompensa

A partir de uma casa na colina, brilha uma luz sagrada
Caminho através destes quartos, mas nenhuns deles são meus
Por entre corredores vazios, fui de porta em porta
À procura da minha bela recompensa
À procura da minha bela recompensa

Bem, o teu cabelo brilhava ao sol
Eu estava tão lá em cima, sim, eu era aquele com sorte
Então eu vim a cambalear por ali abaixo
Como um bêbado no chão de um bar
À procura da minha bela recompensa
À procura da minha bela recompensa

Hoje à noite consigo sentir um vento frio nas minhas costas
Estou a voar alto sobre campos cinzentos, as minhas penas longas e negras
Ao longo da silenciosa margem do rio eu vôo alto
À procura da minha bela recompensa
À procura da minha bela recompensa...

Sem comentários: