24.11.03

Greetings!

Para comemorar o lançamento oficial do DVD "Live in Barcelona", aqui está uma das muitas pérolas que podemos lá encontrar. Um dos temas clássicos extraído de um dos melhores albums de sempre do Springsteen, tema este que baptizou esse mesmo album: "Darkness On The Edge Of The Town". Porque há coisas que apenas aí podemos encontrar...

"Darkness On The Edge Of The Town" (1978)

Escuridão Na Margem Da Cidade (1978)

Bem, eles ainda correm nos Trestles
Mas esse sangue nunca queimou nas veias dela
Agora, ouvi dizer que ela tem uma casa em Fairview
E um estilo que ela tenta manter

Bem, se ela me quer ver
Podes dizer-lhe que sou facilmente encontrado
Diz-lhe que há um sítio debaixo da ponte Abram's
E diz-lhe que há uma escuridão na margem da cidade
Há uma escuridão na margem da cidade

Toda a gente tem um segredo, Sonny
Algo que não conseguem enfrentar
Alguns tipos passam todas as suas vidas a tentar mantê-lo
Eles carregam-no em cada passo que dão

Até que um dia eles simplesmente largam-no
Largam-no ou deixam que ele os arraste para o fundo
Onde ninguém faz qualquer pergunta
Ou olha demasiado tempo para a tua cara
Na escuridão na margem da cidade
Há uma escuridão na margem da cidade

Alguns tipos nascem para uma boa vida
Outros tipos conseguem-na de qualquer maneira
Eu perdi a minha fé quando perdi a minha mulher
Essas coisas já não me parecem importantes agora

Porque esta noite estarei naquela colina, porque não posso parar
Estarei naquela colina com tudo o que tenho
Vidas em jogo onde sonhos são achados e perdidos
Estarei lá a tempo e pagarei o preço
De querer coisas que podem apenas ser encontradas
Na escuridão na margem da cidade
Na escuridão na margem da cidade

Sem comentários: